Política de Entrega

Pedidos feitos no site via Full, PAC e SEDEX:

Possuímos um prazo para despache de 5 dias úteis dos pedidos, esse prazo se refere ao tempo necessário para a confecção e fabricação de peças que não estão a pronta entrega.

I. Prazo de Entrega: O prazo de despache esta somado junto ao prazo de entrega que o site lhe informa na hora do cálculo do frete.

II. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados só começam a ser contabilizados no próximo dia útil.

III. Notas: Notas de pedidos no site referente a entrega serão desconsiderados pelos Correios e não possuímos responsabilidade sobre tal. As notas são apenas para controle interno de peças e pedidos.

IV. Informações de Rastreamento: Após o despache do pedido é enviado um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar os pedidos feitos.

V. Destinatário ausente ou endereço invalido: Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível para retirada na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo de retirada ser concluído. Em caso do endereço estar invalido, o pacote retorna diretamente para o remetente.

VI. Itens Full: Itens Full são despachados em até 1 dia útil, o prazo Full só se refere a itens expostos na categoria Full do site, caso seja adicionado mais itens fora da categoria no carrinho, o prazo de entrega será o prazo padrão

Em caso do pacote retornar ao remetente deve se entrar em contato com a Central de Atendimento para ser realizado um novo envio ou estorno do pedido.

 

Pedidos feitos em outras plataformas

I. Entrega: Pedidos feitos dentro de outras plataformas estão sujeitos a tais plataformas, não possuimos controle sob a entrega. As entregas são realizadas pelas próprias transportadoras dessas plataformas e não possuimos contato ou autonomia sob esse processo. sendo necessário entrar em contato com o suporte das plataformas.

II. Trocas, Devoluções e Reembolsos: Não possuimos autonomia para fazer diretamente tais processos, sendo necessário que o cliente entre em contato com o suporte das plataformas.

III. Envios: Os envios só podem ser feitos dentro das plataformas e somente através delas, não é possível enviar pedidos por outros meios.

 

Entrega Via Motoboy

I. Entregas em São Paulo: A entrega Via Motoboy é realizada por um motorista parceiro a nós que somente realiza entregas na capital de São Paulo, em caso de sua área não estar inclusa nas áreas atendidas pelo Motoboy, entraremos em contato para realizar o envio através de outro método.

II. Horário: Não temos controle sobre o horário ou rastreamento da entrega após a coleta do pacote, a rota e o horário de entrega esta a cargo do Motoboy que decide a melhor rota para a entrega de todos os pacotes despachados no dia. As entregas podem ser efetuadas até as 00hrs.

III. Envios: O motoboy realiza ligações caso haja algum problema com a entrega ou não tenha ninguém no local. O motoboy não entra em prédios e não compartilha dados por questões de segurança.

IV. Entrega: O motoboy pode entregar para algum vizinho ou parente dependendo das condições. Nesse caso ele coleta o nome da pessoa e repassamos para o cliente.

V. Despache: Possuímos um prazo para despache de 3 dias úteis, este prazo é necessário para confecção e organização dos envios.

 

Retirada na loja

Para retirada no local, basta escolher a opção “Retirar no local”  na finalização da compra. A compra é feita normalmente e chegará um email de confirmação para você.

I. Preparação: Pedimos um prazo que é previamente avisado no site na hora da compra para o realizamento da retirada, devido ao tempo necessário para confeccionar algumas peças.

II. Retirada: Para retirada é necessário informar a data e horário que deseja retirar através da nossa Central de Atendimento, antes de se direcionar ao local.

III. Para retirar: Para retirada, é necessário informar o nome, número do seu pedido e ou documento com foto e número do CPF.

IV. Retirada através de motoristas de aplicativo: Para retirada via motoristas de aplicativo é necessário informar a nossa Central de Atendimento antecipadamente e deve ser informado o nome e número do pedido para o motorista.

 

Endereço:

Av Aldeia Manuel Antônio, 174. São Paulo – SP

CEP: 03563-060

  • Próximo ao metrô Arthur Alvim.

 

Aguardamos você com todo carinho do mundo!